3 Dicas rápidas para impulsionar seu site no GOOGLE.

Opa pessoal!

Vamos apresentar aqui 3 dicas super legais e fáceis que irão te ajudar a melhorar o posicionamento do seu site no google.


Bora lá?


Cadastre sua empresa no Google Meu Negócio.


Como fazer?

Acesse Google Meu Negócio, cadastre a empresa e realize a verificação, feita com um código que vem pelos correios. Incluir no nome do negócio termos como “agência de turismo” ou “restaurante japonês” ajuda a aparecer em buscas por essas palavras-chave. Com o Google Meu Negócio, é importante sempre está fazendo publicações dos conteúdos da sua empresa, principalmente novos.


Realize pesquisas de palavras-chave.


Caso não tenha acesso a ferramentas pagas, utilize as que são gratuitas — como o Keywords Planner do AdWords, Answer the Public e Keywordtool.io — para obter ideias de palavras e levantar volume de buscas. Outra dica é utilizar a extensão do Chrome SEOquake para levantar a dificuldade de ranqueamento e o Google Search Console para identificar a posição atual.


Produza conteúdo que possa encaixar na posição 0 do Google.


Não precisa estar em primeiro lugar para ocupar a posição 0. Alcançar essa posição dá um UP no ranqueamento do site e no tráfego gerado, pois a página fica em destaque acima de todos os outros sites, mostrando um trecho do conteúdo.

O ideal é trabalhar com conteúdo que exiba uma resposta direta e objetiva sobre determinada pergunta ou um tutorial passo a passo caso ao qual a pesquisa se aplique.


Em breve teremos um webnário sobre o assunto.

Acompanhe nossas mídias sociais e cadastre seu email para ser o primeiro a saber!

#google #seo #impulsionar #site #blog

Posts em Destaque
Posts Recentes