Inbound Marketing: conteúdo antenado de hoje para o cliente fidelizado de amanhã

Designed by mrsiraphol / Freepik

Designed by mrsiraphol / Freepik

Quando um cliente entra em uma loja decidido sobre o que vai comprar, ou seja, está à procura de algo específico, ele pode ser fruto não só de um marketing bem feito, mas também da escolha que a empresa faz entre os recursos de Inbound e Outbound Marketing.

O conceito de Inbound Marketing reflete o investimento feito exatamente no negócio e não na corrida, muitas vezes apelativa, por clientes. Significa que, ao tornar seu produto ou serviço no melhor que puder, alinhando a identidade da marca e divulgando através do Marketing digital, automaticamente os clientes surgirão.

Dessa maneira, o Marketing de atração orgânica pode ser definido como o investimento que a empresa realiza para se promover no mundo online, seja por meio de blogs, vídeos, redes sociais, email marketing e mesmo com os links patrocinados, que são bem menos agressivos na abordagem do que spans, por exemplo.

Dados deste mês da eMarketer consultoria revelam que o investimento em publicidade digital deverá crescer 15% este ano. Assim, enquanto o pacote das velhas mídias deve permanecer em queda, registraram-se demissões em massa de vários grandes veículos, o mercado de Marketing digital segue sendo tendência em inovação e resultados.

Ganhar a atração dos clientes de maneira espontânea e criativa, comprando menos publicidade aleatória nas mídias tradicionais, com conteúdo interessante, específico para o cliente e interacional fazem do Inbound Marketing a melhor aposta no investimento em comunicação para empresas.

Quer este tipo de serviço na sua empresa? Entre em contato com a i360.

Aprenda mais sobre Inbound Marketing.

#Inboundmarketing #Marketing #Conteúdo #RedesSociais #AtrairClientes #MarketingDigital

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square