
3 Dicas para criar sua estratégia digital
Hoje com milhares de pessoas e empresas no mundo, para poder crescer e se destacar no meio digital é preciso criar estratégias. Não é mais somente sobre postar fotos ou colocar qualquer conteúdo, por trás dos bastidores dos grandes influencers e empresas existem várias estratégias, metas e objetivos para que possa se destacar e atingir de fato o público. Tudo isso faz com que você se torne de fato uma autoridade, pois tudo o que você postar será com o propósito de atingir o q

Marketing Pessoal
Calma, isso não tem a ver com nenhum esquema de pirâmide ou marketing multinível, embora realmente o título pareça. Com o avanço das redes sociais, aconteceu algo bem interessante no mercado dos negócios: agora nossos clientes sabem onde nos encontrar. E adivinha, eles querem nos seguir nas redes sociais. Agora a pergunta vem: aceita ou não a solicitação? Se você recusar poderá passar uma impressão ruim. Já se a resposta for sim, pense em como ele ficará ao saber que você est

Stories: produzir conteúdo ou não produzir, eis a questão.
Produzir conteúdo para mídias sociais tornou-se peça chave para quem quer crescer na internet, ter mais interação, aumentar o número de seguidores e vender. Porém, muitas pessoas ainda não exploram as mídias sociais da melhor maneira, postando pouco e produzindo conteúdo que não atrai. Esse é o principal gargalo de muitas empresas e profissionais, já que todos querem ganhar dinheiro com a internet, mas não querem ter o trabalho de gerar conteúdo de valor. Se você quer começar

Inbound Marketing: conteúdo antenado de hoje para o cliente fidelizado de amanhã
Ganhar a atração dos clientes de maneira espontânea e criativa, comprando menos publicidade aleatória nas mídias tradicionais, com conteúdo

I360 Go! A interação social convertida em vendas que falta no seu negócio
Em um cenário nacional onde 58% da população usam a internet, ou seja, mais de 102 milhões de internautas, estar conectado com sua empresa nas redes sociais é uma necessidade vital para o crescimento do negócio. Dentre os diversos empreendimentos e mercados, há quem escolha ter poucos seguidores e curtidores, contanto que estes sejam fieis clientes da marca. Por outro lado, há quem busque quantidades maiores de fãs, preferindo a máxima “quanto mais, melhor!”. E para os dois c