
Timidez x Vendas
Preciso gerar resultado através das vendas, mas sou tímido, e agora? Fala Galera! Se você é daqueles que se treme todo, fica gelado, começa a gaguejar e quer sair correndo quando tem que vender algo, eu sei como se sente, pois já passei por isso. No artigo de hoje irei mostrar como perdi minha timidez e comecei a vender campanhas publicitárias aqui na i360. Vamos voltar há uns 10 anos atrás, ensino fundamental. Nessa época eu sofria com as zoaçoes dos colegas, pois era gago (

3 Dicas para criar sua estratégia digital
Hoje com milhares de pessoas e empresas no mundo, para poder crescer e se destacar no meio digital é preciso criar estratégias. Não é mais somente sobre postar fotos ou colocar qualquer conteúdo, por trás dos bastidores dos grandes influencers e empresas existem várias estratégias, metas e objetivos para que possa se destacar e atingir de fato o público. Tudo isso faz com que você se torne de fato uma autoridade, pois tudo o que você postar será com o propósito de atingir o q

Stories: produzir conteúdo ou não produzir, eis a questão.
Produzir conteúdo para mídias sociais tornou-se peça chave para quem quer crescer na internet, ter mais interação, aumentar o número de seguidores e vender. Porém, muitas pessoas ainda não exploram as mídias sociais da melhor maneira, postando pouco e produzindo conteúdo que não atrai. Esse é o principal gargalo de muitas empresas e profissionais, já que todos querem ganhar dinheiro com a internet, mas não querem ter o trabalho de gerar conteúdo de valor. Se você quer começar

Storytelling na publicidade: a arte de contar histórias que emocionam
Quer saber como conquistar seu público com uma boa história? Esse artigo traz técnicas de Storytelling aplicados na publicidade para captar

Inbound Marketing: conteúdo antenado de hoje para o cliente fidelizado de amanhã
Ganhar a atração dos clientes de maneira espontânea e criativa, comprando menos publicidade aleatória nas mídias tradicionais, com conteúdo

I360 Go! A interação social convertida em vendas que falta no seu negócio
Em um cenário nacional onde 58% da população usam a internet, ou seja, mais de 102 milhões de internautas, estar conectado com sua empresa nas redes sociais é uma necessidade vital para o crescimento do negócio. Dentre os diversos empreendimentos e mercados, há quem escolha ter poucos seguidores e curtidores, contanto que estes sejam fieis clientes da marca. Por outro lado, há quem busque quantidades maiores de fãs, preferindo a máxima “quanto mais, melhor!”. E para os dois c